quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LENDARIOS DE HOENN

Regirock



Tipo: Pedra
Número: 377
Cor: Diversas

Todo seu corpo é feito de pedras. Se forem danificadas, une pedras ao seu corpo para auto-reparo. Este misterioso pokémon têm reunido pedras de várias partes distintas do mundo.

Não há sinal em Regirock que comprove que ele possua órgãos organicos como cérebro e coração. Quando Regirock está muito ferido, ou as pedras de seu corpo estão muito danificadas, pega novas pedras 



e as une a seu corpo. Ele é representado na história da Terra como A Idade Da Pedra.


Regice



Tipo: Gelo
Número: 378
Cor: Azul Cristal

O corpo de Regice foi criado durante a Era do Gelo. Seu corpo não pode ser derretido, nem mesmo se for atirado em magma quente. A temperatura corporal deste Pokémon pode chegar a -200°C. Ele facilmente congela o ar em volta de si mesmo.



Registeel



Tipo: Metal
Número: 379
Cor: Acizentado

Registeel é um pokémon humanóide, pois apresenta dois braços e fica de pé. É acinzentado, arredondado e apresenta sete pequenas bolas vermelhas semelhantes a olhos. Seu corpo é feito do metal mais duro que existe, nem mesmo diamantes podem arranhá-lo. Estranhamente, o material encontrado dentro do corpo deste pokémon, é totalmente desconhecido por não se encontrar em nenhum lugar conhecido em nosso planeta.

Ninguém sabe exatamente do que este pokémon se alimenta. Por temê-lo, os humanos de civilizações antigas o aprisionaram em cavernas, bem como Regice e Regirock e a pressão pode ter endurecido seu corpo ainda mais.



Latias



Tipo: Dragão/Psíquico
Número: 380
Cor: Vermelho/Branco
Altura: 1,53 m
Peso: 40 kg

Pokémon muito misteriosa, é a irmã mais nova de Latios. Este Pokémon é capaz de criar imagens no ar para disfarçar sua presença, raramente é vista por causa disto, é muito especial pois entende a fala humana e se comunica por telepatia. Esse Pokémon só aparece aos treinadores de bom coração.



Latios



Tipo: Dragão/Psíquico
Número: 381
Cor: Azul/Branco
Altura: 2 m
Peso: 60 kg

Latios tem a habilidade de fazer com que o inimigo veja o que ele quiser que esteja pensando. Esse pokemon é o irmão mais velho de Latias, e só aparece a treinadores de coração realmente puro. Este Pokémon é inteligente e entende a linguagem humana.



Kyogre



Tipo: Água/Solo
Número: 382
Cor: Azul
Altura: 4,5 m
Peso: 352 Kg

Kyogre é um Pokémon mitológico que expandiu o oceano cobrindo as terras de continentes através de fortes chuvas e grandes maremotos. Ele é um dos pokémons lendários conhecidos como guardiões do planeta. Representando a Hidrosfera, possui uma rivalidade com Groudon, por ele representar seu oposto, a terra, e a muito tempo atrás, ouve uma batalha entre os dois, quase resultando na destruição dos mares e continentes, mas a batalha foi cessada com a aparição de Rayquaza, que colocou os dois para dormir por centenas de anos no fundo do mar e nos rios de lava perto do centro da terra.

Ataques

- Hidro Bomba
- Mente Calma
- Raio de gelo
- Double-Edge



Groudon



Tipo: Terra/Fogo
Número: 383
Cor: Vermelho
Altura: 3,50 m
Peso: 950,0 Kg

Este Pokémon é dito como o próprio elemento Terra na forma de Pokémon, diz-se também que com somente um passo, esse Pokémon é capaz de criar terremotos e fazer com que vulcões entrem em erupção. Reza a lenda de que numa época em que não existia nada na Terra ele com a ajuda de Kyogre, e outro Pokémon lendário, criou os continentes e os mares e que, logo após isso, uma batalha feroz ocorreu entre os dois pela posse do planeta, então Rayquaza, Pokémon lendário, desce dos céus e dá um fim a briga fazendo com que Groudon descanse nos confins do planeta até o dia no qual seu sono acabasse e ele colocasse um fim na batalha que começou há muitos anos.

Ataques

- Raio Solar
- Terremoto
- Explosão de Fogo
- Bulk Up
- Hiper raio



Rayquaza



Tipo: Dragão/Voador
Número: 384
Cor: Verde
Altura: 7 m
Peso: 206.5 Kg

Pokémon lendário guardião dos Céus. Foi ele quem parou a caótica batalha entre Kyogre e Groudon e os trancou, um em uma caverna no fundo do mar e outro no em uma caverna no subsolo do planeta bem próximo aos rios de lava do centro da Terra. Desde então esse Pokémon vive em sua morada na camada de ozônio da Terra esperando que o planeta fique em perigo novamente para que possa descer dos céus e salvar o mesmo. Enquanto ele não desce para terminar a briga, fica voando na camada de ozônio, e como é muito veloz, parece um meteoro. É o mais forte do Trio dos "locais elementais", ele é a Atmosfera.

Ataques Principais

- Sopro do dragão
- Hiper raio

Nenhum comentário:

Postar um comentário